ISO 20000 SERVIÇOS DE TI

Tecnologia da Informação e Gestão de Serviços

ISO 20000 SERVIÇOS DE TITecnologia da Informação e Gestão de Serviços

Gerenciamento de serviços de TI (ITSM) refere-se à implementação e gestão de serviços de tecnologia da informação de qualidade.

Concepção, implementação e melhoria dos serviços que satisfaçam as necessidades dos clientes tornaram-se muito importante para os fornecedores de TI. Saiba como implementar e gerenciar a qualidade dos serviços de tecnologia da informação sendo treinados para ISO / IEC 20000.

Verifique abaixo o treinamento que melhor se adéqua a sua necessidade:

TREINAMENTOS DISPONÍVEISEscolha sua graduação

ISO 20000 Foundation

Este curso permite que os participantes aprendam sobre as melhores práticas para a implementação e gestão de um Sistema de Gestão de Serviços de TI conforme…

ISO 20000 Lead Implementer

Este curso intensivo de cinco dias permite aos participantes desenvolverem as competências necessárias para auditar…

ISO 20000 Lead Auditor

Este curso intensivo de cinco dias permite aos participantes desenvolverem as competências necessárias para apoiar uma organização na implementação e gestão…

Consulte nossas datas garantidas

Acesse nossa agenda e efetue sua inscrição