Termos e Condições

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TERMO DE COMPROMISSO

Por meio deste termo fica acordado entre as partes que as mesmas devem respeitar e cumprir o que na forma e condições a seguir se especificam.
A Behaviour Brasil atua de acordo com as normas nacionais de proteção dos dados pessoais, sendo assim, os mesmos serão disponibilizados apenas às entidades nacionais ou comunitárias intervenientes neste processo, para os efeitos que considerarem convenientes.

1. Missão e Objetivos
A missão da Behaviour Brasil é construir parcerias com os clientes na aplicação de soluções tecnológicas úteis, de forma criativa e inovadora, que contribuam para o seu progresso, de forma a melhorar a sua posição competitiva no Mercado e promover a sua rentabilidade. Contribuir para a valorização de cada colaborador, no sentido de desenvolver competências e promover o enriquecimento pessoal. Satisfazer integralmente as aspirações de cada cliente, para que a relação com a nossa organização seja uma experiência muito positiva.

2. Metodologia de seleção de candidatos para formação In-Company e In-Loco
2.1 A participação dos candidatos aos treinamentos é efetuada com base num processo de recrutamento e seleção constituído por:
• Inscrição on line;
• Envio do Curriculo juntamente com cópia do documento;
• Na dúvida do perfil do aluno para o curso, será sugerido uma entrevista com o instrutor;
2.2 A comunicação aos candidatos selecionados para frequência no treinamento será efetuada por e-mail ou por telefone, com antecedência de até 48 horas em relação ao início da formação;
2.3 A seleção obedece aos seguintes critérios: Avaliação do cumprimento de pré-requisitos específicos, quando existentes; A motivação do candidato para a frequência plena e dedicada e expectativas relativas ao treinamento, objetivos e conteúdo;
2.4 Adequação do treinamento ao projeto profissional do candidato e a Ordem de inscrição.

3. Pagamentos
O pagamento pode ser realizado das seguintes formas:
3.1 Transferência Bancária: (somente para pagamento a vista); (pessoa física e jurídica)
• Banco – Santander
• Agência – 0563
• Conta corrente – 13003054-4
3.2 Em Dinheiro: à vista com 5% de desconto; (pessoa física ou jurídica)
3.3 Pagamento nos cartões VISA, MASTERCARD: até 10 X fixas; (pessoa física)

Para pessoa jurídica, caso nenhuma das opções acima atenda, favor solicitar ao departamento comercial um documento de Autorização de Faturamento para Pessoa Jurídica.
Esta autorização deve ser preenchida, carimbada com CNPJ e ou CPF e assinada pela pessoa que está autorizada a assinar pela empresa (no caso de pessoa jurídica), mediante envido da cópia do contrato social, e pelo aluno (no caso de pessoa física).
Enviar o documento escaneado para behaviourbrasil@behaviourbrasil.com.br, e entregar original assinado no primeiro dia de aula, onde será assinado também pelo representante Behaviour Brasil.
4. Obrigações da Contratada
4.1 A CONTRATADA disponibilizará à CONTRATANTE, o treinamento especificado no ato da matrícula respeitando o conteúdo programático e de acordo com a legislação pertinente.
4.2 A CONTRATADA não se responsabiliza por transportes e hospedagens do CONTRATANTE oriundo de outras localidades, estados e outros países e nem por diferenças financeiras de mudança de passagens aéreas e afins que por ventura possam vir a acontecer se houver uma mudança necessária de data do treinamento, seja no início ou durante a turma.
4.3 A CONTRATADA fornecerá ao aluno, quando solicitado: declaração de assiduidade; certificado de conclusão, desde que o aluno compareça a pelo menos 75% das aulas presenciais e esteja adimplente com a CONTRATADA. Para solicitação de reimpressão do certificado de conclusão do treinamento e demais declarações, o CONTRATANTE deverá pagar a quantia de R$ 80,00 (oitenta reais).

5. Deveres dos Instrutores
5.1 Desenvolver a formação com dinamismo, entusiasmo, desenvolvendo uma atmosfera positiva na formação e uma relação com os formandos baseada na simpatia, receptividade e disponibilidade;
5.2 Demonstrar nas ações do treinamento, preparação e domínio dos temas e conteúdos da formação;
5.3 Utilizar métodos ativos e cativantes de formação;
5.4 Iniciar o treinamento enumerando os objetivos pedagógicos;
5.5 Preencher todos os formulários de dossiê técnico-pedagógicos;

6. Deveres da coordenação e equipe técnica
6.1 Acompanhar o desenvolvimento de treinamento.
6.2 Estabelecer a ligação e facilitar a comunicação entre todos os agentes da formação e os formandos.
6.3 Garantir a qualidade do treinamento, assim como as condições logísticas para a realização do mesmo.
6.4 Aferir continuamente as necessidades e satisfação dos formandos, no decorrer do treinamento.

7. Política de Adiamentos, Cancelamentos e Restituições.
7.1 A CONTRATADA se reserva no direito de cancelar ou adiar o curso se o número de alunos não for suficiente para viabilizar a sua realização. Neste caso, todos os matriculados serão avisados com pelo menos 48 horas de antecedência do início, verificando a impossibilidade de prestação pelo instrutor, ou por razões de ordem técnica devidamente justificadas, procedendo, nestes casos, à designação das datas alternativas. Este procedimento não limita a responsabilidade do CONTRATANTE de entrar em contato com a CONTRATADA para confirmar a realização da turma na data previamente acordada, pois a CONTRATADA pode não conseguir contatar o CONTRATANTE por diversos motivos.
7.2 Em casos de adiamento por parte da Behaviour, caso o candidato o solicite, o pagamento já efetuado será devolvido, cancelando dessa forma a sua inscrição.
7.3 Caso o formando solicite o cancelamento de sua inscrição, por parte da CONTRATANTE, não haverá lugar a devolução de qualquer montante, sendo o valor da sua inscrição válida, por um período de 1 ano, para a utilização numa nova inscrição de valor igual ou superior, suportando o formando a diferença para a nova inscrição.

8. Obrigação do Contratante
8.1 O CONTRATANTE se obriga a cumprir o calendário de aulas e os horários estabelecidos pela CONTRATADA, assumindo total responsabilidade pelas consequências advindas da não assiduidade destes, sendo que a CONTRATADA não se obriga a repor as aulas por ausência do CONTRATANTE.
8.2 A CONTRATANTE deve guardar os respectivos comprovantes de pagamento de parcelas para dirimir eventuais dúvidas que possam surgir, tendo em vista que tais pagamentos podem ser efetuados por via bancária.
8.3 A CONTRATANTE se compromete a efetuar a sua atualização cadastral (informações pessoais como, telefone ou e-mail) junto à CONTRATADA pessoalmente ou através do e-mail treinamento@behaviour.com.br, pois trata-se de procedimento de sua inteira responsabilidade.
8.4 A CONTRATANTE obriga-se a cumprir o que se diz no Decreto nº 5.244, de 14.10.2004 art. 1º parágrafo único e nos dispostos da Lei nº 9.610, de 19.02.98 no que se diz à proteção da propriedade intelectual dos produtos da CONTRATADA (apostilas, manuais, termos, didática, e demais inerentes) a qualquer forma de reprodução e divulgação, sem a devida autorização por escrito em papel timbrado da CONTRATADA.

9. Parágrafo único:

9.1 É vedada à CONTRATANTE qualquer forma de gravação das aulas, seja em áudio ou em vídeo.

10. Direitos dos formandos
10.1 Firmar um contrato com a entidade que especifica as condições da formação;
10.2 Receber atecipadamente informação acerca da formação, conteúdos, objetivos, organização e intervenientes;
10.3 Receber a formação conforme contrato e seguindo os mais altos padrões de qualidade, no que diz respeito a conteúdos, metodologias e condições logísticas.

11. Reposição de Aula
11.1 Caso seja concedida reposição de aula, por autorização da CONTRATADA, a mesma só será reposta mediante pagamento de uma taxa administrativa de R$ 80,00 (oitenta reais) por aula perdida, somente e se houver vaga na turma desejada.
11.2 Se por alguma razão, o CONTRATANTE não cursar a turma adquirida no momento da compra e solicite postergação da matrícula, a mesma poderá ser concedida após a efetivação do pagamento de uma taxa administrativa de 10% do valor vigente de tabela do curso, sem contabilizar descontos promocionais.
11.3 O período de utilização do benefício da postergação é de 6 meses, contados a partir do 1º dia de aula da turma adquirida no momento da compra.

12. Condições de frequência e aprovação
12.1 A assiduidade dos formandos é verificada através da assinatura das folhas de presença.
12.2 Formação de certificação: Será emitido um certificado de formação do treinamento frequentado quando aprovado ou um certificado de frequência de formação quando, garantidas as condições mínimas de assiduidade definidas, não se verificarem os requisitos necessários para aprovação. O limite de faltas permitido é de 5% das horas de formação.
12.3 Formação sem processo de certificação: Será emitido um certificado de frequência no curso quando o mesmo não der lugar à certificação, sendo o limite de faltas permitido de 20% das horas de formação, para que este certificado possa ser emitido, à exceção do curso de formação de instrutores.
12.4 Formação com processo de certificação: Será emitido um certificado de treinamento profissional em que a classificação final é igual ou superior à “suficiente”. A classificação final é expressa numa escala qualitativa que inclui os seguintes níveis: “muito insuficiente” (de 0 a 20%), “insuficiente (de 21% a 49%), “suficiente” (de 50% a 74%), “bom” (de 75% a 89%) e “muito bom” (acima de 90%).

13. Rescisão
13.1 Após o início de cada curso e até a segunda aula do mesmo, a CONTRATANTE deve formalizar o cancelamento da matrícula, se por ventura vier a desistir do curso contratado, através de notificação por escrito devidamente assinada e enviada digitalizada por e-mail para behaviourbrasil@behaviourbrasil.com.br, pois do contrário responsabilizar-se-á pelo pagamento integral das parcelas pendentes. O ressarcimento, após a notificação acima, será de 50% do valor pago subtraídos o custo com material didático e a eventual inscrição para exame no órgão acreditador. Se por acaso a desistência seja comunicada após a segunda aula realizada o CONTRATANTE não terá direito a reembolso também não terá direito a reembolso em cursos com até dois dias de duração.

14. Tratamento de reclamações e sugestões
14.1 A Behaviour coloca ao seu dispor o e-mail behaviourbrasil@behaviourbrasil.com.br Todas as sugestões e reclamações são bem-vindas e serão consideradas na procura de melhoria constante da qualidade da nossa formação e serviços.


À direção

Behaviour Brasil Ltda